sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Para consegui emprego



Material necessário para fazer esta simpatia:

1 Par novo de meias brancas ou de cor clara;

Linha de coser verde;

1 Vela verde-escura;

1 Pires ou pratinho;

1 Imagem ou Medalha de São José.

Borde numa meia o seu nome com uma linha verde. Na outra meia borde com a mesma linha o nome da sua profissão (ou profissão que deseja). Junte as meias dando um só nó e acenda uma vela verde-escura sobre um pires e coloque-a num lugar bem alto dentro da sua casa. Reze a Oração de São José Operário com uma imagem ou medalha do santo nas mãos, mentalizando que irá conseguir o emprego que deseja. Em seguida, deixe as meias dentro da sua mala ou farda de trabalho. Apague a vela.

No dia seguinte, procure emprego com as meias calçadas nos seus pés e deixe a imagem do santo ou medalha dentro da sua Carteira de Trabalho (ou junto ao seu Cartão de Contribuinte se você viver em Portugal). Cada dia que você vá procurar emprego, volte a acender a vela e a fazer outra vez a Oração a São José, apague-a após a oração ter sido feita. Quando a vela se tiver consumido toda, deite os restos da vela num caixote do lixo longe de sua casa, lave o pires em água corrente, podendo-o voltar a usar como de costume ou voltar a usar com outra Vela da mesma cor para repetir a Oração a S. José Operário.

Se não sabe a Oração de São José Operário e como a utilizar para saber usar o poder que ela dá, vejaOração a São José Operário.

NOTA:
Depois de fazer esta simpatia, no dia seguinte, de manhãzinha de preferência, deve-se se arrumar todo/a com a sua melhor roupa, tomar banho (se lavar bem), fazer a barba, pentear bem, etc e sair logo procurando emprego sem desmoralizar quando ouvir nãos. E nunca desperdice seu tempo após fazer esta Simpatia poderosa e forte, deve logo procurar emprego, pois a força do São José está consigo. Deve responder a anúncios de emprego (de jornais e internet), pesquisar bolsas de emprego, ir a centros de emprego, agências de emprego, distribuir o seu currículo. Também deve dizer ao máximo das pessoas que você conhece ou vê (quando andar na rua, ou for às compras, etc) que está procurando emprego e o que você sabe ou pode fazer se lhe derem trabalho. Não tenha vergonha de falar com as pessoas por estar desempregado, porque vergonha é roubar, pedir trabalho é honestidade e louvar a Deus. Nunca desmoralize quando ouvir “não” ou quando for a entrevistas de emprego e não ser escolhido. Ser chamado para uma entrevista já é uma vitória. E lembre-se ser recusado é normal, até Jesus veio ao mundo e não agradou a todos, você não tem que ser mais que o Filho de Deus e agradar a todos os empregadores, diretores de recursos humanos e patrões. Mesmo assim Jesus nunca parou de espalhar a sua Boa Nova! Ainda hoje lemos a Suas palavra impressas na Bíblia. Imprima também o seu contato em pequenos cartões de apresentação e “curriculum vitae” e distribuia a quem o requerer. Nunca guarde rancores ao seu ex patrão, isso é destrutivo e irá o rodear de energias negativas, você possivelmente até foi despedido injustamente (muitas vezes quem o despediu, só cumpriu ordens de um diretor que você nunca viu na vida e que nem vive no seu país e que só usou indicadores econômicos para decidir o seu despedimento), mas viver a remoer e a alimentar raivas só irá fazer com que você desperdice energias em coisas sem produtividade e resultados positivos. Antes seja amável com ele e peça-lhe para lhe escrever uma carta de apresentação. Lembre-se que desde o momento que você perdeu o seu emprego o seu objetivo é encontrar outro novo emprego e não se vingar das pessoas que lhe puderam ter feito mal ou o despediram da outra empresa, por isso deverá canalizar as suas energias para alcançar o que quer, um novo trabalho. Meu amigo ou amiga nada de ficar em casa a chorar ou desanimado a dizer que nunca tem sorte na vida, você agora tem um trabalho que é procurar um emprego! E nesse trabalho você tem um colega poderoso que é São José, por isso não o deixe ficar mal, procure o seu emprego com fé e devoção!

O dia de S. José é o 19 de Março, também chamado dia do Pai. O dia de S. José Operário é dia 1 de Maio (primeiro de Maio), dia do trabalhador.

0 comentários:

Postar um comentário