sábado, 14 de maio de 2011

Simpatia para alegria com a pessoa amada!



Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo. Essa magia ganha ainda mais forças se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.

20 comentários:

George Luiz disse...

olá
adorei o seu blog!
continue postando!
otimo find!

Unknown disse...

Bom dia!
estou adorando seu blog
passo todos os dias
flw

_DeeH_ disse...

Bom dia!
estou adorando seu blog
passo todos os dias
flw

http://deboxando.blogspot.com

Mayke disse...

Bom dia!
estou adorando seu blog
passo todos os dias

http://infosdahora.blogspot.com/

George Luiz disse...

Bom dia!
estou adorando seu blog
passo todos os dias
flw

Marcio disse...

Bom dia!
estou adorando seu blog
passo todos os dias
flw

TPR disse...

Bom dia!
estou adorando seu blog
passo todos os dias
flw




boa noite

Anônimo disse...

Bom dia!
estou adorando seu blog
passo todos os dias
flw
♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

Anônimo disse...

Estarei diariamente apoiando seu blog!
♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

Unknown disse...

Estarei diariamente apoiando seu blog!

Tábata Sanches disse...

Estarei diariamente apoiando seu blog!

George Luiz disse...

Estarei diariamente apoiando seu blog!

TPR disse...

BOM
DIA


òtima quarta-feira!

;)

Nova Alexandria disse...

òtima quarta-feira!

George Luiz disse...

Comente sempre no meu blog!

George Luiz disse...

Excelente quarta feira!

George Luiz disse...

boa dica!mas funciona??

George Luiz disse...

oláaaa!

George Luiz disse...

sempre passando por aqui(agora em dobro)...

jooo disse...

ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (RSS)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (JM). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (RSS)se afaste e se separe de JM) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (RSS) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (JM) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido........ Muito obrigada...

Postar um comentário